CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
• Os cancelamentos poderão ser realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido confirmado pelo cliente.
• Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega.
• Caso seja promoção de frete grátis, será descontado o frete conforme nossa política de cobrança por localização.
Para todas as situações acima descritas, o procedimento a ser tomado será entrar em contato conosco no telefone 81 98243 1005, via WhatsApp, informando seus dados, nome e telefone, e a indicação do problema. Caso necessário, solicitaremos fotos dos produtos, ou até mesmo, o produto em desacordo de volta para futura avaliação junto aos nossos parceiros e fornecedores.
• Reclamações de produtos perecíveis como: hortifruti, ovos, produtos resfriados e congelados são limitadas ao máximo de 24 horas posteriores a entrega.
• Para itens de mercearia até 7 dias corridos a partir da data de entrega. O item deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem violação, devendo estar sem qualquer tipo de dano.
NÃO SERÁ POSSÍVEL A TROCA
• Frutas, legumes ou verduras após 24 horas do período de entrega ou que tenha sofrido algum tipo de manipulação.
• Produtos congelados que estiverem descongelados.
• Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração.
• Alimentos fora do prazo de validade.
• Reclamações de alimentos fora de condições de consumo (estragados ou azedos) com mais de 30% consumido.
A Quitandaria se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos, que não tenham sido acondicionados de forma adequada conforme a necessidade específica de cada alimento, e de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem.