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PAGAMENTOS
Cartões de Crédito e Tickets Alimentação Aceitamos os seguintes cartões de crédito: VISA, MASTERCARD, HIPERCARD e DINERS CLUB. Também os Cartões Alimentação: Ticket, VR, Alelo, Sodexo, Biq, GreedCard, Ben e UP Plan.
Operação O débito ocorre na fatura mensal de seu cartão de crédito. A concretização da operação de compra depende da consulta dos dados cadastrais junto ao banco emissor do cartão e da aprovação do débito por parte da administradora do cartão.
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TROCA E DEVOLUÇÕES
Está com dúvida referente a TROCA E DEVOLUÇÃO, não se preocupe, vamos lhe ajudar.
O PRODUTO QUE COMPREI NÃO POSSUI A QUALIDADE ESPERADA A Quitandaria seleciona todos os pedidos com muito cuidado e carinho, com os produtos de melhor qualidade da loja. Porém, como trabalhamos com produtos perecíveis, eventualmente algum item pode ser entregue sem a qualidade esperada. Neste caso, podemos:
• Deixar crédito para próxima compra. • Em caso de pagamento com cartão de crédito, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto. • Fazer a troca na loja física onde a pedido foi faturado.
FALTOU PRODUTO EM MINHA ENTREGA Alimentos acompanham a sazonalidade e podem variar de disponibilidade diariamente. Portanto eventualmente algum produto indicado como disponível em nosso site pode não estar na data da entrega. Também pode ocorrer de não termos o produto na qualidade adequada de consumo e preferirmos não entregá-lo. Nestes casos, podemos:
• Podemos deixar crédito para próxima compra. • Em caso de pagamento com cartão de crédito, podemos fazer um estorno parcial da compra no valor proporcional ao produto.
NÃO TINHA NINGUÉM PARA RECEBER A ENTREGA OU A PORTARIA NÃO ACEITOU RECEBER Será agendada nova entrega por telefone, porém, será cobrada nova taxa conforme nossa politica de cobrança por localização (mesmo que a entrega esteja vinculada a alguma promoção de frete grátis). Somente após a confirmação do pagamento, a nova data de entrega disponível será programada.
ENDEREÇO NÃO FOI LOCALIZADO E NÃO FOI POSSÍVEL CONTATO COM O COMPRADOR • O produto retornará a loja física para recolhimento.
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CANCELAMENTO DE PEDIDOS Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
• Os cancelamentos poderão ser realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido confirmado pelo cliente. • Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. • Caso seja promoção de frete grátis, será descontado o frete conforme nossa política de cobrança por localização.
Para todas as situações acima descritas, o procedimento a ser tomado será entrar em contato conosco no telefone 81 98243 1005, via WhatsApp, informando seus dados, nome e telefone, e a indicação do problema. Caso necessário, solicitaremos fotos dos produtos, ou até mesmo, o produto em desacordo de volta para futura avaliação junto aos nossos parceiros e fornecedores.
• Reclamações de produtos perecíveis como: hortifruti, ovos, produtos resfriados e congelados são limitadas ao máximo de 24 horas posteriores a entrega. • Para itens de mercearia até 7 dias corridos a partir da data de entrega. O item deverá ser devolvido em sua embalagem original e sem violação, devendo estar sem qualquer tipo de dano.
NÃO SERÁ POSSÍVEL A TROCA • Frutas, legumes ou verduras após 24 horas do período de entrega ou que tenha sofrido algum tipo de manipulação. • Produtos congelados que estiverem descongelados. • Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração. • Alimentos fora do prazo de validade. • Reclamações de alimentos fora de condições de consumo (estragados ou azedos) com mais de 30% consumido.
A Quitandaria se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos, que não tenham sido acondicionados de forma adequada conforme a necessidade específica de cada alimento, e de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem. |